"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Greve dos caminhoneiros provoca suspensão do transporte coletivo urbano em Presidente Prudente
Ônibus deixarão de circular na cidade a partir das 14h deste sábado (26). Medida tem o objetivo de evitar a falta de combustível para o abastecimento dos veículos

Publicado em 25/05/2018
compartilhe esta notícia:

Greve

 Os ônibus do transporte coletivo urbano deixarão de circular em Presidente Prudente neste fim de semana em decorrência dos reflexos da greve dos caminhoneiros que chegou nesta sexta-feira (25) ao seu quinto dia.

A paralisação dos caminhoneiros tem impedido o fornecimento de combustível para a Prudente Urbano, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano em Presidente Prudente.

No sábado (26), o serviço será operado com 50% da frota até as 14h. Das 14h até o fim do expediente, o serviço estará suspenso. No domingo (27), o transporte coletivo estará suspenso durante o dia todo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), na segunda-feira (28) as linhas de ônibus circularão com 50% da frota durante todo o dia.

A medida emergencial visa a evitar o completo desabastecimento dos ônibus em Presidente Prudente. 

Nesta sexta-feira (25), teve início um esquema de racionalização do sistema de ônibus na cidade, com a redução de 50% da frota nos horários de menor movimento de passageiros, os chamados “entre-picos”.


Fonte: G1 Presidente Prudente - (Foto: Gabriel)

<< voltar